quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Começo de tudo


Ao som da trilha sonora vamos explicando o que é esse blog... Esse é um espaço prá quem tem algo a dizer e que sabe a diferença entre criticar e ter opinião. Não é espaço prá choraminguelas:

Tá ruim prá você, tá ruim prá mim, tá ruim prá todo mundo o jogo é assim. Então vem, devagar no miudinho e mostre que você tem algo a dizer.

Sou o que sou e ninguem vai me mudar, arda o que arder, custe o que custar, coragem e humildade, a atitude certa na hora da verdade. Tentou me incomodar? Eu vou te cutucar... o incomodado que se mude, eu to aqui prá incomodar...

Então vamos lá, para o primeiro cutucão, vou usar uma frase de Gandhi: "O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para se sentirem fortes".

Então me diga essa onda que tu tira, qual é? Essa marra que tu tem, qual é? Tira onda com ninguem, qual é? Se seu carro é melhor, teu marido é mais bonito, tua vida melhor que a minha, qual é neguinha? Qual é? Me diz.

Já cheguei no fim da festa e se o bagaço da laranja é o que me resta, pelo menos não me dou por vencida. Tudo isso que tu tem, tudo isso que tu mostra, tudo isso que tu fala neguinha eu já vi, vivi e venci... só não preciso falar, mostrar, provar nada prá ninguem... mantenho minha conduta, sou forte na luta. E você neguinha? O que é?

Falei.


Um comentário:

  1. É miga...essa frase de Ghandi diz tdo

    "O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para se sentirem fortes"

    E o q é pior...acabam mentindo pra si proprias q "possuem essa tal força"...qdo na verdade...acabam mentindo tanto pra si mesmo..q acabam confundindo..seus proprios defeitos em virtudes....

    Love u chilli peperrrr

    ResponderExcluir