terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ame, Sorria, Chore e principalmente fale sempre a verdade

O amor sempre esteve presente na minha vida, desde um simples sorriso, um simples gesto. Até nos meus mais descarados gestos.
Não existem circunstâncias que me levam a amar, nunca ouveram...pq simplesmente amo, simplesmente me importo em amar.
Sorrir, rir e gargalhar...eu dou risada ate qdo não é pra não rir...quantas infinitas vezes eu já o fiz.....dizem ate q sou meio palhaçona...debochada as vezes sim....mais eu sempre procuro achar a graça no que as vezes não tem graça nenhuma.
Pode parecer um paradoxo...mais eu prefiro rir do que chorar...rir da situação....
Mas as vezes....é preciso chorar....para que o sorriso venha logo em seguida
É eu acho que o choro tem seu lado bom...alivia...
Porem outras vezes eu penso....quem muito só rir.....parece q nunca tem muito a dizer....sei la....
E sobre a verdade?...pq as pessoas não conseguem ser sinceras consigo mesmas? Axo q a partir daí...a verdade ela ecoa...sem esforço....mas axo que quase ngm gosta de falar e ouvir a verdade...mais eu me pergunto...o que é melhor...falar o q sente...independente do q isso possa causar....ou falar a mentira com suas diversas roupagem enfeitando os ouvidos de quem as ouvem?
As pessoas esperam sempre ouvir a verdade.....e acabam esquecendo q a verdade vem primeiramente de nós mesmos..... e aquele que não fala o que realmente senti, sem nenhuma mascara....ouvira por diversas vezes a verdade que pouco convence....

Um comentário:

  1. Ai miga, sinceramente eu acho que ninguem espera ouvir a verdade. A verdade dói, a mentira nem sempre. Normalmente a mentira só dói quando é desmascarada, por isso tantas pessoas usam o análgésico da cegueira, da inocência, da ingenuidade... Agora ser sincera, amar, sorrir, dizer o que sente... é opção de cada um... aliás, não digo que é opção, é uma escolha, como médicos da UTI chamada vida, devemos escolher quem merece o amargo remédio da nossa verdade e quem merece o analgésico da mentira, se bem que tem pessoas que merecem mesmo é eutanásia... rsss
    Falei

    ResponderExcluir